Demora e agendamento incompleto de instalação de pacote Meo tv net e fixo

  • 23 June 2020
  • 0 respostas
  • 97 visualizações

Boa tarde.

Continuo sem o "pacote" da Meo Fibra (M3 100 - 200 mbts/TV-voz fixo-internet) adquirido em 8JUN, na vossa loja de Peso da Regua, agendado para instalação em 17JUN mas não instalado na data por "falta de cabo com metragam suficiente que não traziam no momento", segundo fui informado pelos técnicos presentes na hora. Deixaram o serviço inacabado com a promessa de nova visita técnica que completasse a instalação, o que não aconteceu até hoje, dia 23JUN, apesar de minhas idas até a loja onde comprei o pacote, de telefonemas varios feitos por mim e informações desencontradas do vosso suporte de atendimento, que me elucidassem do quando terminariam o serviço e de estar informado pelos mesmos que as dificuldades tecnicas que impediam a completa instalação já estarem sanadas, restando somente a vinda da equipa técnica para conclusão do serviço inacabado.

Assim, e por necessidade profissional,  peço mais uma vez me informem quando se realizará a conclusão da instalação, de forma a que não seja mais penalizado por falsas expectativas e prejudiciais demoras, quando fiz a opção de escolher vossa empresa como minha prestadora de serviços de TV - NET - TELEFONIA FIXA.

Sem mais e grato pela atenção e retorno, sou,

Jaime Luis Gabão 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.