Resolvido

Demasiados problemas para um primeiro mês

  • 4 August 2022
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Crachá

Boa noite,

Estou a usar esta plataforma na esperança que consigam resolver os múltiplos problemas que estou a ter com a vossa operadora com a qual fiz contrato há um mês e para já o meu nível de satisfação é zero em 10.

Começo por dizer que estou a usar esta plataforma, pois já tentei o telefone, email para o apoio ao cliente e de momento só me resta o fórum antes de denunciar o contrato com a meo. Relembrando isso, vou directo aos problemas:

 

  • O serviço foi instalado em minha casa no dia 23/6, na altura, tinha pedido 2 boxes no contrato telefónico, no entanto quando o técnico veio informou-me que só tinha a indicação de uma box - e mesmo essa, ao contrário da que tinha sido alugada, não era a android mas uma “provisória” (necessária, segundo o próprio, pela escassez de chips para os equipamentos) que me foi informado que seria substituída provavelmente na semana seguinte pela contratualizada e que até lá usasse o meo go na outra televisão.

Segui a sugestão do técnico ao mesmo tempo que entrei em contacto com o apoio ao cliente para retificar esta questão, foi-me dado razão e disseram que me ia ser oferecida uma segunda box provisória gratuitamente pela confusão causada. No dia que ficou acordado do técnico comparecer para me fazer a entrega da mesma, ninguém apareceu, e recebi a mensagem que a vinda tinha sido cancelada. Fiquei todo o dia em casa de propósito para um compromisso que não foi respeitado.

Isto aconteceu há cerca de 3 semanas, de lá para cá não tive mais nenhum contacto apesar de ter enviado um email na zona de apoio ao cliente da meo, da qual nunca obtive resposta.

 

como se não fosse suficiente, a box provisória deixou de funcionar correctamente e não permite usar as funcionalidades correspondentes às contratualizadas (recuar programação, gravar programas, etc) e além disso o serviço meo go deixou de funcionar e apresenta a mensagem de erro em anexo neste post.

 

Para além disso, fui hoje à área de cliente  para tentar resolver este problema e tenho consumos extra de 13.00€ nos telemóveis dos quais não é possível ver a factura detalhada, pois até hoje ainda não recebi nenhuma factura, nem por carta, nem por email, nem por coisa nenhuma…

 

Espero sinceramente que no meio de tanta confusão seja possível resolver todo este imbróglio, pois como informei é o meu primeiro mês e caso nada mude será também o ultimo, pois a falta de solução e a falha nas intervenções que têm feito até agora, vão-me permitir que rescinda unilateralmente o contrato e mudem a situação reputacional em que se colocaram, que não me permite adjectivar com uma única palavra positiva a empresa que me providencia os serviços de tv, net e voz.

 

 

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Solução por Trutafario 5 August 2022, 01:23

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7 respostas

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Crachá +24

Que box está a usar?

Apple ?

Crachá

Que box está a usar?

Apple ?

Originalmente era suposto ser a MEOBox Android TV 4K (duas unidades), em vez disso recebi apenas uma bem arcaica que não consigo identificar (segue em anexo a foto)

 

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Crachá +24

Tem uma boa box, bem melhor que a Android e não troque .

O que me levou à pergunta foi ver ali meo go, isso não é na tv certo?

Crachá

Tem uma boa box, bem melhor que a Android e não troque .

O que me levou à pergunta foi ver ali meo go, isso não é na tv certo?

Se essa é a “boa box” nem quero imaginar a outra.. porque esta encrava, não permite retroceder programação metade dos dias e não tem nem metade das funcionalidades que assinei.

o meogo é um programa que permite ver tv no telemóvel, pc, etc.. ou era uma vez que desde do dia que instalei que vêm a ameaçar que vão extinguir a aplicação no pc que é onde uso.

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Crachá +24

Vamos por partes, essa box encrava ?

Essa box é quase mas quase impossível encravar , se tiver um cabo de rede troque o cabo de rede.

Meo go é outro assunto.

Compre uma mi box e resolve vários problemas.

Crachá

A minha ideia em tornar o problema público no fórum da companhia por onde assinei contrato era de facto para resolver o problema, e não para atrair bitaiteiros que se juntam quando veem um buraco aberto e três homens com pás a trabalhar..

Pelo que continua tudo por resolver e se não for encontrada solução irei proceder ao cancelamento do contrato ainda esta semana.

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Crachá +24

@Ricardo260 mais um bitaite, trate disso da melhor forma.

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