Deixei de ter acesso ao telemóvel (96XXXXXXX) na Área de Cliente
Boas,
Deixei de ter acesso às faturas dos telemóveis na área de cliente e não consigo voltar a registar o produto.
A Caixa de correio da área de cliente tem a seguinte mensagem:
“Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Telemóvel (96XXXXXXX) na sua Área de Cliente. Para continuar a gerir este(s) produto(s) e ter acesso a novas funcionalidades, registe-o(s).”
Quando tento fazer o registo do número do telemóvel e depois de receber o código enviado por SMS recebo a seguinte mensagem de erro:
“Dados incorrectos, por favor tente de novo.”
Já liguei para o apoio ao cliente e fui pessoalmente, duas vezes, à loja de Entrecampos da MEO e continuo com o mesmo problema, pois na loja não resolvem e quando me contactam é sempre ao fim de semana e em momentos em que não estou disponível.
Recebi um email que me recomendou para colocar o problema por este canal.
Obrigado.
Reputação 4
Olá ruisn,
Efetivamente verificamos que existe um problema de incoerência de informação nos nossos sistemas que está a impossibilitar o registo do telemóvel na área de cliente.
Estamos a proceder à correção da situação. Informaremos quando estiver resolvido.
Efetivamente verificamos que existe um problema de incoerência de informação nos nossos sistemas que está a impossibilitar o registo do telemóvel na área de cliente.
Estamos a proceder à correção da situação. Informaremos quando estiver resolvido.
Muito obrigado pela vossa atenção.
Fico a aguardar.
O problema ainda não está resolvido.
Será assim tão complicado!!?
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