Deixei de ter acesso ao telemóvel (96XXXXXXX) na Área de Cliente

  • 12 January 2016
  • 4 respostas
  • 738 visualizações

Crachá
 

Boas,

Deixei de ter acesso às faturas dos telemóveis na área de cliente e não consigo voltar a registar o produto.

A Caixa de correio da área de cliente tem a seguinte mensagem:

“Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) Telemóvel (96XXXXXXX) na sua Área de Cliente. Para continuar a gerir este(s) produto(s) e ter acesso a novas funcionalidades, registe-o(s).”

Quando tento fazer o registo do número do telemóvel e depois de receber o código enviado por SMS recebo a seguinte mensagem de erro:

“Dados incorrectos, por favor tente de novo.”

 

Já liguei para o apoio ao cliente e fui pessoalmente, duas vezes, à loja de Entrecampos da MEO e continuo com o mesmo problema, pois na loja não resolvem e quando me contactam é sempre ao fim de semana e em momentos em que não estou disponível.

Recebi um email que me recomendou para colocar o problema por este canal.

Obrigado.

 

4 respostas

Reputação 4
Olá ruisn,


Efetivamente verificamos que existe um problema de incoerência de informação nos nossos sistemas que está a impossibilitar o registo do telemóvel na área de cliente.


Estamos a proceder à correção da situação. Informaremos quando estiver resolvido. 
Crachá
 


Muito obrigado pela vossa atenção.


 


Fico a aguardar.
Crachá
 


O problema ainda não está resolvido.


Será assim tão complicado!!?


 
Reputação 4
Olá ruisn,


Pedimos que volte a tentar dado que temos indicação que o problema já se encontra resolvido.


Aguardamos feedback. 

Responder