Deficiente serviço tecnico

• 6 Agosto 2019
  • 0 respostas
  • 69 visualizações

Crachá
Sábado dia 03 de Agosto de manhã liguei para o 16209 a reclamar que tinha acabado de ficar sem qualquer serviço da MEO, TV, NET e telefone fixo. Disseram-me que o agendamento da ida de um técnico a minha casa só poderia ser para segunda feira entre as 20 e as 22h00.
Apareceram vós? Assim apareceram os técnicos.
Liguei novamente com o 19209 que me pediram desculpas e agendaram para hoje terça feira dia 06.08 da parte da manhã.
Os técnicos foram a minha casa e eu não estava, estava a minha mulher que os recebeu.
Os técnicos já me tinham ligado e eu disse-lhes o que se passava, inclusive que se eu desligasse o router e o voltasse a ligar que acabava por conseguir ter os serviços da MEO. Mas assim que desligasse a BOX ficava sem serviços. Ora a primeira coisa que os técnicos trocaram foi a BOX sem sequer perguntarem se havia ou não gravações na mesma, para depois chegarem à conclusão que o problema era no cabo de fibra optica que vinha para o prédio...
Em conclusão, 3 dias sem serviços, técnicos que não aparecem ao agendamentos e troca de aparelhos sem pedirem consentimento... enfim, bom serviço MEO.
Agora só espero que quando reclamar dos dias sem serviço me digam que não posso ser ressarcido.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder