Pergunta

DECEPÇÃO PELOS SERVIÇOS DA MEO

  • 16 April 2020
  • 0 respostas
  • 36 visualizações

Crachá +2

Bom dia a todos

Venho por este meio expressar o meu descontentamento em relação aos serviços da MEO.

Quando mudei para os serviços da MEO - Serviços de casa, pois já sou cliente da MEO à mais de 20 anos, pensei que iria mudar para serviços melhores, mas tem sido uma DECEPÇÃO TOTAL DOS SERVIÇOS.

Na data para aderir à MEO, tudo o que a MEO dizia era da melhor.

Antes de aderir à MEO, tive uma operadora que sempre que tinha um problema resolvia rápido.

Mudei para os serviços da MEO casa, porque como tinha telemóvel, bem como a  minha mulher, da MEO, foi para adicionar a um pacote, mas foi o maior erro que fiz.
Na instalação era suposto ficar tudo a funcionar.
Como na altura não testei todo o serviço/instalação em todos os compartimentos da casa, não deu para ver se estava tudo a funcionar.
Agora que necessitei de usar toda a instalação feita pela MEO, e que verifiquei que não ficou tudo a funcionar como deveria ter ficado.
Após ligar para a MEO fui informado que já passou muito tempo e que não era possível arranjarem, ou podiam arranjar pagamento, mas que o serviço não podia ser feito de momento.
Nunca paguei estes  serviços à operadora que tinha

FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES.

SINCERAMENTE SÓ ESTOU À ESPERA QUE O CONTRATO ACABE PARA CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS.
CADA DIA QUE PASSA MAIS ME DECEPCIONO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA MEO.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder