Pergunta

Débitos na minha fatura

  • 9 April 2019
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Boa tarde,

Antes de mais, fico deveras desiludido com o que acordei com os serviços MEO telefonicamente depois de ter surgido uma avaria no serviço, no qual o cliente, EU, não tive qualquer responsabilidade, visto o problema ter sido na caixa exterior do sinal contíguo à minha habitação.
Passa a a explicar o problema por tópicos, que creio que seja mais fácil de compreender:
1-Acabei de ver fatura em anexo e onde poderão ver que me está a ser cobrado o Meo Go Multi que me foi oferecido ao telefone pelo colaborador e que posteriormente eu resolvi cancelar a oferta, visto eu ter explicado que só iria usufruir pelo tempo em que estive sem o serviço, por razões totalmente alheias a mim.
2- Na altura em que reclamei por avaria de serviço, avisei os serviços MEO competentes que estava a gastar internet e saldo do meu telemóvel, que ascendeu a mais de 20 euros para me resolveram o problema e o que me indicaram era para depois enviar um e-mail quando chegasse a fatura para me ser creditado, não só os dias que estive sem o serviço, novamente e reforço por razões alheias a mim, mas para me creditarem o valor que eu GASTEI a resolver a situação.
Fico a aguardar solução, sff.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não vai conseguir tratar esse assunto. Sugiro que coloque uma reclamação na sua area de cliente.
Em pedidos e mensagens / criar pedido/ reclamação / faturas e pagamentos.
Depois de analisado, será contactado pelo MEO.
Obrigado pela resposta, assim farei.