Resolvido

Débito directo

  • 4 March 2020
  • 8 respostas
  • 1161 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber como fazer para alterar o iban para o débito directo 

Obrigada 

icon

Solução por Ricardo27 4 March 2020, 14:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/pagamentos/debito-direto#alterarcontabancariadodebitodiretopctablet

Crachá +1

eu bem que tento encontrar essa area na pagina para efectuar a troca da conta bancaria e nao encontro….

 

os senhores deveriam ver o site da via verde e o tipo de suporte que eels dao aos clientes.

via verde tem bom suporte

a meo nem por isso

Fiz alteracao do meu contrato na qual assinei o débito direto.

Hoje ultimo dia de pagamento e gostava de saber se foi ATIVADO, pois não consigo ver se está ativado.

Obrigado e bom dia

Reputação 7
Crachá +24

@Fercrz 

No fórum não há maneira de verificar isso. Como está o estado na área de cliente? Se hoje é o último dia de pagamento e ainda não saiu da conta é provável que exista algum problema.

 

Obrigado pela resposta mas no my MEO só dá para ativar acho que devia dar para ver o estado .

Reputação 7
Crachá +24

Se dá para ativar é porque não está ativo.

Gostaria de cancelar o débito direto, 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Sandra Assunção 

Veja aqui:

Cancelar o débito direto