De PC para MeoBox ou Kanal

  • 12 May 2014
  • 7 respostas
  • 1304 visualizações

Crachá +6
Bom dia. Tive uma ideia para organizar usando a tecnologia da MEO. Primeiro o motivo de estar a pedir duvida é o seguinte: A minha família não domina a tecnológica (Internet, facebook e telemóvel e etc). Vou viajar mas vou estar em contacto pelo facebook e também tenho uma condição que impede de estar em contacto por via telefónica (deficiência auditiva) É possível de conseguir visualizar o conteúdo do meu PC, por exemplo, o Desktop com facebook aberto passado para a TV através do KANAL privado?

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Infelizmente penso que não seja possível.


Só mesmo gravando o video e depois colocando no canal (ou seja, nunca em tempo real).


 


No entanto, fica esta boa ideia que já transmiti à equipa do MEO.


 


 


A nível de PC, existe um programa chamado TeamViewer que basicamente é um remote desktop.


Acho muito fácil de usar.
Crachá +6
Pretendo que a minha família acompanhe a minha viagem pela TV ou consultar o meu facebook pela TV.
Olá @@@AntónioJCRosa as transmissões em direto no MEO Kanal carecem de anáise à viabilidade técnica da transmissão. Para que o seu pedido possa ser analisado deverá expôr o pretendido através do formulário disponível em http://oez.tg.sl.pt . Em alternativa, pode gravar videos e carregá-los para o seu MEO Kanal, veja como em http://9d1.fw.sl.pt


 


A sua família também pode aceder ao Facebook através da MEOBox (esta funcionalidade não está disponível no MEO Satélite), para isso deve primeiro associar a conta Facebook ao MEO. Basta seguir os seguintes passos:


 


  1. Aceda a Menu > Serviços Interativos > MYCONTENTS@TV > Facebook > Associar Conta 
  2. Indique o email onde quer receber as instruções para associar o facebook ao MEO (não tem de ser o email que usa no facebook).
  3. Escolha um código PIN (para aceder ao facebook através da sua televisão).
  4. Quando receber as instruções para associar a sua conta do facebook ao MEO (no email que indicou), clique no link e siga as instruções.
  5. Confirme o seu código PIN na página do facebook.

Depois é só aceder através do botão azul do comando MEO e escolher Mycontents@TV seguido de Facebook.
Consulte estas informações em http://p8l.ep.sl.pt


 


Se precisar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Crachá +6
Bom dia.

Não estou a conseguir associar o facebook na MeoBox que diz tem 3 tentativas de pin erradas, mas tenho metido o pin correto.
Reputação 6
Crachá +10
Boa tarde, @@@AntónioJCRosa


 


O email que recebeu com as instruções não continha um link para efectuar novo pedido de inscrição?.. Consegue recuperar o PIN ou fazer novo pedido através de algum meio?
@@@AntónioJCRosa envie-nos mensagem privada com o nº 3-30043743210 em assunto indicando-nos o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto para averiguarmos a mensagem de erro que menciona.
Crachá +6
Boa noite.
Já tentei com duas contas diferentes e o resto é sempre o mesmo.
Segue em anexo o erro.

Responder