Pergunta

Data de pagamento

  • 5 June 2020
  • 4 respostas
  • 84 visualizações

Boa tarde, 

quando coloquei a Meo há bastantes anos, uma das informações garantidas era que, o pagamento seria efetuado no dia um de cada mês! 

Coisa que há uns anos não vem a acontecer , já andou tantos dias para traz que o pagamento ja vem a ser no dia 21, assim é excelente, porque já estão a ganhar meio mês sem usufruir do serviço, visto q foi instalado no início de um mês, além do mais essa data não foi a acordada! 

Para além disso já telefonei Duas vezes para assistência técnica a queixar-me do rooter, Gastei dinheiro e nada ficou resolvido se eu estiver ao pé do Rutter tenho menos um traço de rede, E se eu Sair da sala e ficar a porta espero que a internet, Ao telefonar mandaram desligar o Rutter para atualizar e fizeram vários testes mas continua na mesma só gastei dinheiro na chamada e o problema não ficou resolvido agradeço que resolvam porque o problema está no rooter! 

Aguardo uma resposta da Meo ou um e-Mail para reclamações o que não encontro no vosso site! Os mudos devem fazer mímica para vocês entenderem sem o estar a ver

Obrigada

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar reclamação através da sua area de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

sr Ricardo, 

a página que me forneceu é uma página em branco

Reputação 7
Crachá +24

É o link para ir dar a secção dos pedidos e mensagens, onde pode submeter uma reclamação.

Para tal terá que ter o seu produto registado na sua área de cliente. 

Veja como aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente

Tudo em branco, além do mais estou sem Meo há 2 dias, pedi para ser contactada e nada!