Boa tarde,
quando coloquei a Meo há bastantes anos, uma das informações garantidas era que, o pagamento seria efetuado no dia um de cada mês!
Coisa que há uns anos não vem a acontecer , já andou tantos dias para traz que o pagamento ja vem a ser no dia 21, assim é excelente, porque já estão a ganhar meio mês sem usufruir do serviço, visto q foi instalado no início de um mês, além do mais essa data não foi a acordada!
Para além disso já telefonei Duas vezes para assistência técnica a queixar-me do rooter, Gastei dinheiro e nada ficou resolvido se eu estiver ao pé do Rutter tenho menos um traço de rede, E se eu Sair da sala e ficar a porta espero que a internet, Ao telefonar mandaram desligar o Rutter para atualizar e fizeram vários testes mas continua na mesma só gastei dinheiro na chamada e o problema não ficou resolvido agradeço que resolvam porque o problema está no rooter!
Aguardo uma resposta da Meo ou um e-Mail para reclamações o que não encontro no vosso site! Os mudos devem fazer mímica para vocês entenderem sem o estar a ver
Obrigada