Pergunta

Data de Faturação

  • 2 April 2020
  • 1 resposta
  • 182 visualizações

Crachá

Bom dia, ando aqui às voltas e voltas com o contrato, e o tamanho das letras também não ajuda (são muito pequenas). Eu quero saber em que dia é efectuada a cobrança das mensalidades. Gostaria de saber em que tópico está, ou deveria estar, esse cláusula. Penso que no meu contrato não consta dessa informação, entre outras. Mas eu gostaria de saber, em particular, desta.
Tentei contactar-vos hoje via telefone, esperei 7min14seg e a chamada acabou por se desligar porque fiquei sem os 2,20€ que tinha de saldo. Desde já muito obrigada por me cobrarem a chamada que nem foi realizada!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Fernando Guimaraes 

 

Pode consultar essa informação na sua área de clientes MEO, se não tem área de clientes MEO sugiro que registe o seu produto (terá acesso à um leque de opções dos seus produtos e serviços, inclusive uma área para fazer pedidos por escrito, que é sempre uma alternativa do contacto para as linhas de apoio).
 

Na área de clientes poderá consultar as faturas, data de emissão da fatura e datas em que ocorre o débito.

à priori a cobrança por débito direto é feita sempre no último dia do mês. 

https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Responder