Resolvido

Data adesão contrato

  • 20 July 2016
  • 6 respostas
  • 8081 visualizações

Boa tarde,

alguém sabe dizer me onde e como vejo a data de adesão do meu contrato?

Na área de cliente é possível?

Cpts.
icon

Solução por Vanessa_MEO 20 July 2016, 16:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá rsfgouveia,


 


É verdade, essa informação ainda não está disponível na Área de Cliente. A única forma de a obter é ligar para o nosso atendimento 16200.


 


Obrigada,


Se ajudei, dê este post como "Solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.


 
Boas,

Sei que foi entre os meses de Setembro / Outubro 2014, isso quer dizer que está a terminar os 2 anos.

Têm algo para me oferecer de modo a manter o contrato com a MEO?

Cpts.
Reputação 7
Crachá +26
rsfgouveia,


 


O fórum não é o canal para este tipo de pedidos. O melhor é colocar um pedido na Área de Cliente (é gratuito e pode acompanhar o estado do mesmo).


 


Veja aqui a nossa dica sobre como colocar pedidos na Área de Cliente: http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


 
Obrigado.
Bom dia.

É curioso o fato de não se conseguir aceder ao nosso contrato na nossa área de cliente. Noto aqui alguma falta de transparência.

Como de momento não posso ligar para o nr 16200, até porque na maior parte das vezes cobram por ligar, como posso obter essa informação?
fiz um pedido na area de cliente sobre a data de inicio do meu contrato de adesao a 13h do dia de hoje e ainda estou a espera