Pergunta

Dar explicações aos clientes

  • 24 June 2020
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Crachá

Já faz mais de uma semana que eu fiz o pagamento da Tv que adquiri com desconto através da adesão ao M3.. Fui ao vosso site e vejo que a mesma está esgotada, pergunto me se será esse o motivo pelo qual ainda não recebi a minha. Da mesma forma que eu tenho um compromisso com vocês , vocês têm com os vossos clientes. 

Se um cliente tem direito a uma Tv vocês têm obrigação de reservar uma Tv ate o fim do prazo de validade dos dados de pagamento enviado. Se eu não tivesse cumprido era uma coisa mas eu cumpri. E sem falar que até hoje não tiveram a decência de darem uma explicação, não avisaram se teve algum problema, atraso ou sei lá. Mas no final do mês vão estar prontos pra debitar o valor do pacote da minha conta, pacote esse que por vossa falta de compromisso com os clientes só pude usufruir da Internet. Depois de várias tentativas de contacto e a única coisa que fizeram foi gastar me o saldo. Parabéns meo mal aderi e já estou arrependida . 


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