Dados mal informados
Bom dia, gostaria de saber se alguém foi aldrabado no serviço aderido. Pois eu saí da zon por pagar um serviço de internet não praticado por eles e fui para a um da meo que omitiram-me que o serviço seria por adsl e não por fibra, ou melhor que adsl é igual a 1 tv. Após detetar essa situação (1 mês quando a zon cortou o sinal), fui perguntar o que se passava com o seviço e só aí é que me informaram da situação. Agora a meo não assume o erro do agente que me vendeu o serviço, como não soluciona o meu problema. É injusto estar a pagar um serviço pelo qual não foi o que aderi. Já reclamei várias vezes e somente me respondem que se rescindir contrato tenho de pagar-lhes um valor exorbitante.
Reputação 1
bem vinda ao clube dos enganados e dos lixados pela PT, teoricamente o serviço ADSL embora seja tecnologiado seculo passado ,deveria suportar 2 boxes , o problema é que a PT/MEO é incapaz de fornecer largura de banda suficiente , porque as infrastruturas de cobre estão a caair de podres , e as velocidades fornecidas nunca se aproximam dos "Até 24Mbis" , mesmo em casos que a distancia em cobre é curta, e que teoricamente é possivel ter velocidades elevadas.
O seu caso é apenas mais um entre muitos em que a MEO promete o serviço de IPTV e depois não o fornece em condições, é ainda um bocado mais grave , porque supostamente foi BURLADA pelo agente MEO, que prometeu o serviço Sobre fibra.
Eu aconselho a fazer uma reclamação simultanea à ANACOM e no portaldo consumidor do Ministerio da Economia:
ANACOM Reclamações:
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic
Portal do consumidor :
http://www.consumidor.pt/
Em reclamações online
Muito obrigada pela informação. Não custa nada tentar. Só é pena de dizerem que a Meo é lider de clientes, mas esquecem-se de incluir aldrabados.
jfmarques escreveu:
bem vinda ao clube dos enganados e dos lixados pela PT, teoricamente o serviço ADSL embora seja tecnologiado seculo passado ,deveria suportar 2 boxes , o problema é que a PT/MEO é incapaz de fornecer largura de banda suficiente , porque as infrastruturas de cobre estão a caair de podres , e as velocidades fornecidas nunca se aproximam dos "Até 24Mbis" , mesmo em casos que a distancia em cobre é curta, e que teoricamente é possivel ter velocidades elevadas.
O seu caso é apenas mais um entre muitos em que a MEO promete o serviço de IPTV e depois não o fornece em condições, é ainda um bocado mais grave , porque supostamente foi BURLADA pelo agente MEO, que prometeu o serviço Sobre fibra.
Eu aconselho a fazer uma reclamação simultanea à ANACOM e no portaldo consumidor do Ministerio da Economia:
ANACOM Reclamações:
https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic
Portal do consumidor :
http://www.consumidor.pt/
Em reclamações online
do que foi descontinuado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.