Dados mal informados

  • 23 November 2014
  • 3 respostas
  • 1201 visualizações

Bom dia, gostaria de saber se alguém foi aldrabado no serviço aderido. Pois eu saí da zon por pagar um serviço de internet não praticado por eles e fui para a um da meo que omitiram-me que o serviço seria por adsl e não por fibra, ou melhor que adsl é igual a 1 tv. Após detetar essa situação (1 mês quando a zon cortou o sinal), fui perguntar o que se passava com o seviço e só aí é que me informaram da situação. Agora a meo não assume o erro do agente que me vendeu o serviço, como não soluciona o meu problema. É injusto estar a pagar um serviço pelo qual não foi o que aderi. Já reclamei várias vezes e somente me respondem que se rescindir contrato tenho de pagar-lhes um valor exorbitante. 

3 respostas

Reputação 1
 


 bem vinda ao clube dos enganados e dos lixados pela PT, teoricamente o serviço ADSL embora seja tecnologiado seculo passado ,deveria suportar 2 boxes , o problema é que a PT/MEO é incapaz de fornecer largura de banda suficiente , porque as infrastruturas de cobre estão a caair de podres , e as velocidades fornecidas nunca se aproximam dos "Até 24Mbis" , mesmo em casos  que  a distancia em cobre é curta, e que teoricamente é possivel ter velocidades elevadas.


 


O seu caso é apenas mais um entre muitos em que a MEO promete o serviço de IPTV e depois não o fornece em condições, é ainda um bocado mais grave , porque supostamente foi BURLADA pelo agente MEO, que prometeu o serviço Sobre fibra.


 


Eu aconselho a fazer uma reclamação simultanea à ANACOM e no portaldo consumidor do Ministerio da Economia:


 


ANACOM Reclamações:


 


https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic


 


Portal do consumidor :


 


http://www.consumidor.pt/


 


Em reclamações online
Muito obrigada pela informação. Não custa nada tentar. Só é pena de dizerem que a Meo é lider de clientes, mas esquecem-se de incluir aldrabados.


jfmarques escreveu:

 


 bem vinda ao clube dos enganados e dos lixados pela PT, teoricamente o serviço ADSL embora seja tecnologiado seculo passado ,deveria suportar 2 boxes , o problema é que a PT/MEO é incapaz de fornecer largura de banda suficiente , porque as infrastruturas de cobre estão a caair de podres , e as velocidades fornecidas nunca se aproximam dos "Até 24Mbis" , mesmo em casos  que  a distancia em cobre é curta, e que teoricamente é possivel ter velocidades elevadas.


 


O seu caso é apenas mais um entre muitos em que a MEO promete o serviço de IPTV e depois não o fornece em condições, é ainda um bocado mais grave , porque supostamente foi BURLADA pelo agente MEO, que prometeu o serviço Sobre fibra.


 


Eu aconselho a fazer uma reclamação simultanea à ANACOM e no portaldo consumidor do Ministerio da Economia:


 


ANACOM Reclamações:


 


https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-CONSUMIDOR&jscript=on&ssl=true&languageId=0&channel=graphic


 


Portal do consumidor :


 


http://www.consumidor.pt/


 


Em reclamações online



 
Boa noite, alguém sabe onde está o Panda avpro, pois souberam enviar-me sms a informar que o bitdefender iria ser descontinuado a 31 de março, mas não souberam explicar onde está o novo. Só aparecem indicações do bitdefender.



do que foi descontinuado.

Responder