Dados errados pré-contrato

  • 3 April 2022
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Crachá +1

Boa noite 

Durante a semana fiz uma pré-assinatura com a MEO e já tenho agendada a instalação.

Acontece que o funcionário da loja cometeu alguns erros no preenchimento do contrato, que recebi por email, e tenho receio de que algo corra mal.

Existe um número gratuito, ou um email, que possa contactar para que procedam às alterações devidas.

Devo dizer que tenho pouca tolerância para com a incompetência e a minha rescisão com a anterior operadora aconteceu precisamente por enganos ridículos mas que me levavam tempo e dinheiro a resolver, e que me davam dores de cabeça. Veremos se até dia 8, dia da instalação, não me arrependo e volto atrás na minha decisão de instalar MEO.

Trutafario 2 ano atrás

São falhas enquanto seres humanos, mas pode ir à loja e pedir a alteração, também pode aguardar a instalação e depois de ter acesso à área de cliente alterar. 
 

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre ir a uma loja e tratar gratuitamente, pode ligar o 16200 mas tem custo da chamada.

Não sei porque meio fez o contrato se diretamente pela meo ou por um agente, por um agente basta contatar o comercial.

Crachá +1

Boa noite. O contrato foi feito na loja, e fiz questão de repetir várias vezes o código postal, por exemplo. Um dos enganos a que me refiro.

Reputação 7
Crachá +24

São falhas enquanto seres humanos, mas pode ir à loja e pedir a alteração, também pode aguardar a instalação e depois de ter acesso à área de cliente alterar. 
 

Responder