Resolvido

Dados Cliente MEO para registo

  • 9 June 2023
  • 6 respostas
  • 63 visualizações

Crachá

Boa tarde, sou cliente novo (instalação feita a 16 de Maio). Gostaria de poder utilizar o Meo GO e consultar faturas mas não tenho nenhum dado para adicionar o pacote ao portal.

 

No apoio ao cliente indicarm que também não têm forma de o fazer. Tenho box android pelo que dizem não ser possível consultar.

 

O que devo fazer?

icon

Solução por Ricardo27 9 June 2023, 18:24

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo apoio ao cliente ou loja facultam esses dados ao titular do serviço. 

Crachá

@Ricardo27 , como indicado no tópico, ninguem no apoio ao cliente me soube facultar os dados necessários

Reputação 7
Crachá +24

Essa é nova... Deve ter tido azar com quem o atendeu.

Crachá +2

Essa é nova... Deve ter tido azar com quem o atendeu.

Estou com o mesmo problema. Dizem que tenho mesmo que aguardar pela fatura (a minha box não permite consultar diretamente esses dados por ser uma Android TV) uma vez que pelo RGPD não podem facultar esses dados via chamada.

Reputação 7
Crachá +24

@csoyen

Mas não deu autorização para o tratamento dos dados? 

Alternativa será então em loja. 

Crachá +2

@csoyen

Mas não deu autorização para o tratamento dos dados? 

Alternativa será então em loja. 

Dei sim. Irei tentar amanhã pode ser que tenha mais sorte. Obrigado!

Responder