Custo M4O Fibra = Satélite ? ...Não entendo !

  • 17 July 2013
  • 7 respostas
  • 2025 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Ok, sou cliente Meo Satélite e já há algum tempo que vinha a reclamar pela falta deste serviço a quem tem apenas satélite, mas oferecerem 90 canais + Todas as funcionalidades avançadas + Internet até 100 Mbps + todas as outras características do serviço EXACTAMENTE pelo mesmo preço (79,90 euros/mês) que o M4O satélite, que só tem cerca de 60 canais de TV, grande limitação nas funcionalidades e internet até 24 Mbps, sinceramente NÃO ENTENDO !!! :grrrrrr:

Será que há clientes de 1ª e clientes e 2ª ?!?!?

7 respostas

Será que há clientes de 1ª e clientes e 2ª ?!?!?
Há até de 3a, 4a e 5a...:)

MAS...os custos do sistema satelite podem ser diferentes dos custos do sistema fibra ou ADSL...é NORMAL pagar mais por um serviço que sai mais caro ao operador...nos casos em que se paga o mesmo (EDP por exemplo) é apenas graças a subsidios do estado...

Dito isto...não tenho certeza de que a razão seja "tecnica"...é possivel que te estejam a cobrar mais simplesmente porque sabem que não tens alternativas!!!
Avf, obrigado pela tua resposta. Eu até entendo a questão da viabilidade técnica, acho é que, se os pacotes são tão diferentes, o preço também devia ser diferente. Para mim, isto é razão suficiente para não aderir ao M4O Satélite.
Tenho a mesma opinião acerca do assunto.


No meu caso pessoal, não compreendo o porquê de o pacote m4o ADSL ter o mesmo custo do fibra, quando são serviços de qualidade distinta. No caso do satélite a diferença ainda é maior.


 


Tinha todo o interesse em ser cliente m4o, mas como não há fibra nesta zona, não vou pagar o mesmo para ter um serviço inferior ao que era suposto pelo custo.


 


Andam a brincar com as pessoas!
Bem vindo a esse mundo de clientes Meo!para eles pouco importa!querem é dinheiro!cumprimentos
Pelo menos em relação ao ADSL, manter serviços Fibra até fica mais barato.
o problema é o custo para a criação da infraestrutura!e equipamentos
O mais engraçado nisto tudo, é que pelo menos em relação ao meu serviço e dado eu ter má qualidade do mesmo (M4O) Adsl sempre com falhas, nunca ter tido canais HD por estar longe do armario, no entanto venderam este serviço, agora querem que eu mude para satelite, mas apagar o mesmo com muito menos funcionalidades, tenho pena da concorr~encia não estar na porta, porque senão a PT já tinha ido

Responder