CUIDADO
Na adesão ao serviço Meo, garantiram me tr 30€ de desconto pelo serviço MEO amigo. Infelizmente não repararam que não possuia condições para ter esse desconto, e posteriormente apenas pediram desculpas pelo engano.
Quando estava a querer aderir a um serviço de tv + net, liguei a todos os operadores, e procedi ao que me pareceu mais vantajoso. Infelizmente fui enganado, porque prometeram me uma coisa que não podiam ter prometido. Fiz uma reclamação. Resultado? NADA!
"Desculpe se o enganámos, mas não podemos fazer nada quanto a isso".
Nunca mais hei de aconselhar este serviço, e mal passem os dois ano podem ter a certeza que vou mudar.
Infelizmente o estado do serviço em Portugal..
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
o contrato foi feito via telefone??
se for o caso deves ir a uma loja e preencher o formulario para pedires a audição da chamada...se na chamada foi feita alguma promessa não cumprida podes e deves pedir desistencia do contrato por justa causa...
o contrato foi feito via telefone??
se for o caso deves ir a uma loja e preencher o formulario para pedires a audição da chamada...se na chamada foi feita alguma promessa não cumprida podes e deves pedir desistencia do contrato por justa causa...
Foi sim. Vou fazer isso então! Obrigado!
boas
se por ventura, tentarem argumentar que não exista chamada registada, deves insisitr e não aceitar essa resposta...
é obrigatório por lei as operadoras manterem as chamadas gravadas durante a vigencia do contrato..caso contrario a lei defende o cliente...
se por ventura, tentarem argumentar que não exista chamada registada, deves insisitr e não aceitar essa resposta...
é obrigatório por lei as operadoras manterem as chamadas gravadas durante a vigencia do contrato..caso contrario a lei defende o cliente...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.