CUIDADO - A MEO ENGANA

  • 17 June 2019
  • 3 respostas
  • 162 visualizações

CUIDADO

Na adesão ao serviço Meo, garantiram me tr 30€ de desconto pelo serviço MEO amigo. Infelizmente não repararam que não possuia condições para ter esse desconto, e posteriormente apenas pediram desculpas pelo engano.

Quando estava a querer aderir a um serviço de tv + net, liguei a todos os operadores, e procedi ao que me pareceu mais vantajoso. Infelizmente fui enganado, porque prometeram me uma coisa que não podiam ter prometido. Fiz uma reclamação. Resultado? NADA!

"Desculpe se o enganámos, mas não podemos fazer nada quanto a isso".

Nunca mais hei de aconselhar este serviço, e mal passem os dois ano podem ter a certeza que vou mudar.

Infelizmente o estado do serviço em Portugal..

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

o contrato foi feito via telefone??

se for o caso deves ir a uma loja e preencher o formulario para pedires a audição da chamada...se na chamada foi feita alguma promessa não cumprida podes e deves pedir desistencia do contrato por justa causa...
Foi sim. Vou fazer isso então! Obrigado!
Reputação 7
Crachá +23
boas

se por ventura, tentarem argumentar que não exista chamada registada, deves insisitr e não aceitar essa resposta...

é obrigatório por lei as operadoras manterem as chamadas gravadas durante a vigencia do contrato..caso contrario a lei defende o cliente...