Boa noite,
A TV está a apresentar uma cruz vermelha com o número 5 e mesmo reiniciando continua igual.
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
o que diz o apoio tecnico?
o que diz o apoio tecnico?
Ligo e fico à espera imenso tempo e a chamada vai avisando que devido as inúmeras chamadas o atendimento pode demorar e nunca consigo que atendam...
boas
podes comunicar o problema pela area de cliente ou numa loja...o preferivel é via telefone...
podes comunicar o problema pela area de cliente ou numa loja...o preferivel é via telefone...
Por telefone não consigo que atendam. Experimentei agora na área de cliente.
Obrigada
Obrigada
Olá
O código de erro X(5) quer dizer que por algum motivo houve Falha de ligação à plataforma durante o download do software da sua MEO Box. Não obstante ter reportado a situação. Sugiro que desligue a sua MEO Box 3 vezes seguidas (botão atrás da meo box ou em alternativa desligue o transformador da eletricidade, não é o botão de standby), quando o fizer das 3 vezes deverá aguardar até a imagem estabilizar.
Isso vai provocar um restauro da sua MEO Box. Caso não surta efeito indique posteriormente que efetuou esse passo se faz favor.
O código de erro X(5) quer dizer que por algum motivo houve Falha de ligação à plataforma durante o download do software da sua MEO Box. Não obstante ter reportado a situação. Sugiro que desligue a sua MEO Box 3 vezes seguidas (botão atrás da meo box ou em alternativa desligue o transformador da eletricidade, não é o botão de standby), quando o fizer das 3 vezes deverá aguardar até a imagem estabilizar.
Isso vai provocar um restauro da sua MEO Box. Caso não surta efeito indique posteriormente que efetuou esse passo se faz favor.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.