Credênciais Inválidas (Meo Music)

  • 11 Novembro 2014
  • 1 resposta
  • 546 visualizações

Boa Tarde, depois de ter terminado o tempo de experiência, decidi agregar à minha conta na área de cliente o serviço Meo Music... Que penso que seja gratuito visto que no site diz que são os pacotes de net fixa, e como o meu que é MEO 24 base, ADSL, Televisão+Telefone+Internet..

 

A questão é, depois de ter feito isto de ter agregado uma conta à outra, tentei fazer LOG IN, e aparece um erro tanto no iPhone, como no próprio computador, em como as credênciais estão inválidas e para tentar de novo. Já redefini a minha palavra passe, contudo o problema pressiste. Alguém sabe como solucionar? Obrigado pela a atenção, aguardo resposta!

1 resposta

Boa tarde @@@DiogoRafael , caso continue com dificuldades com a utilização do MEO Music, indique-nos o seu nº de cliente, o e-mail de acesso à àrea de cliente e o seu nº de contacto de modo a podermos ajudá-lo. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-51634530463.

Responder