Covid-19

  • 15 March 2020
  • 4 respostas
  • 478 visualizações

Ex.mos senhores,

Face a esta situação sem precedentes, acho que seria muito generoso e humano da vossa parte, não só transmitir em canal aberto os canais de futebol, como também os canais infantis e as Telecines, de modo a ajudar os vossos subscritores com filhos pequenos e adolescentes a mantê-los entretidos, numa altura em que muitas familias vão ver os seus rendimentos mensais reduzidos. Fica aqui a minha proposta.

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não depende só dos operadores, mas sim principalmente dos canais.

Crachá

A oferta é generosa, sem dúvida. Mas será-lhe que faz diferença esses 10gb a mais de internet móvel a quem se pretende que fique em casa?!

Não seria mais nobre e útil oferecer internet móvel, pelo menos em WhatsApp aos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e terapêutica) e forças de segurança, que utilizam neste momento esses meios para comunicar entre si e partilhar experiências, e dentro em breve será a única forma de comunicarem com os seus familiares. Esses não vão ficar em casa, no caso dos profissionais de saúde, nem vão poder ir a casa, porque não terão tempo nem poderão arriscar contaminar os familiares.

Fica a ideia, seriam pioneiros nessa nobre ação, certamente as outras operadoras seguiriam.

A forma de saberem quem são os profissionais é simples, solicitem o envio de cópia do cartão da ordem profissional ou o cabeçalho do recibo de vencimento.

Obrigado

Paulo Gomes

 

Reputação 7
Crachá +24

@pgomes 

A ideia em si não está mal pensada, mas já viu a burocracia e mão de obra que seria necessária para uma acção dessas? Nos tempos que correm, em que também as operadoras estão no limite com falta de pessoal, esse plano não será executável.

Bom dia caros assistentes MEO,

 

Gostaria de saber como posso imprimir o formulário para beneficiar das medidas Covid19, para o meu Restaurante, uma vez que estivemos fechados durante 2 meses.

 

Com os melhores cumprimentos.