Pergunta

Cov

  • 7 February 2021
  • 4 respostas
  • 37 visualizações

Olá boa noite tive problemas derivado a situação em que nos encontramos e fiquei sem trabalho só agora em Fevereiro e que já começo a ganhar e não posso pagar os serviços 

Poderei entrar num acordo com vocês?

Aguardo resposta 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ver com o apoio ao cliente como resolver da melhor maneira. 

Liguei para lá e disseram me que era pelo a parte do meo cliente mas da parte dos covides 

Pode me informar melhor 

Reputação 7
Crachá +24

Eu sou apenas cliente, eles são o apoio ao cliente e eu é que devo informar melhor? Eles é que têm a obrigação de esclarecer as dúvidas dos clientes e ajudar a resolver os problemas, não acha? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja se aqui consegue mais informação:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/plano-de-contingencia-covid-19/artigo361-lei75b2020-garantia-de-acesso-aos-servicos-essenciais

Responder