Boa noite a todos,
Sou cliente MEO particular desde junho de 2018, assinando um contrato de fidelização de 24 meses, que se encontra em nome da minha esposa, Adriana Silva.
Ontem, 02/05/2023, ao tentar ver o canal FOX COMEDY reparei que o mesmo estava desativado, bem como os outros que fazem parte do pack extra de 50 canais.
Despois de verificar na área de cliente que não tinha ativo o Pack extra de 50 canais, liguei para a MEO, e obtive as seguintes informações por parte do funcionário que me atendeu:
- O pack extra de 50 canais é uma oferta da MEO durante o período de fidelização
- O serviço pack extra foi desativado no dia 30/04/2023, ou seja, quase 3 anos depois do fim da fidelização: Algo anómalo que ele não conseguiu explicar.
Ora, confesso que dado o tempo decorrido, já não me recordo se o pack extra era ou não uma oferta válida durante o período experimental ou fazia parte do pacote que subscrevi que é o pacote NET + TV, assim discriminados:
- Serviço NET FIBRA
- Serviço NET PLUS
- Serviço TV PLUS
Além destes serviços, subscrevo ainda os canais premium SPORTV, ELEVEN SPORT e TVCINE.
Algo que me incomoda, e deixei bem claro ao funcionário da MEO, é o facto de não me terem avisado do corte do serviço e só o terem feito quase 3 anos depois do fim do período de fidelização.
Ora, tendo em conta o sucedido, vou ter que ponderar outras ofertas das restantes operadoras, sendo que também já ficou acordado que o setor comercial da MEO me iria contactar.
Dificilmente escaparei a nova fidelização, mas, assim sendo, escolherei a operadora que me der as melhores condições.
Porque se até hoje sempre fui “fiel” à MEO, esta atitude não me agradou minimamente.
Penso que inclusive foi uma falta de respeito cortar um serviço extemporaneamente a um bom cliente como é o caso. Mas mesmo que fosse qualquer cliente, seria sempre uma falta de respeito igualmente.
O que gostava de perguntar, se alguém me puder ajudar, é se de facto o Pack extra de 50 canais é uma oferta durante o período de fidelização e se alguém me consegue avançar com uma teoria para o facto de me terem cortado o serviço 3 anos depois do expectável.
Alguém conhece casos similares ou sequer consegue perceber por que só agora me cortaram o pack extra de canais.
Muito obrigado desde já a todos e boa noite.
José Ferreira
Solução por Ricardo27
Ver original