Sou residente na Holanda e possuo em Portugal serviço MEO fibra desde Dezembro de 2018. Tenho pago todas as minhas facturas por transferência bancária, conforme solicitado ao apoio cliente MEO, pois por ter conta bancária internacional, não posso activar débito directo. Acontece que tenho o serviço cortado desde Março deste ano, supostamente rescindido por falta de pagamento, afirmando a MEO que estou em dívida desde o início do contrato.
Encaminhei à MEO todos os comprovativos de pagamento feitos, foi reconhecido o erro por parte da MEO mas desde então não me reactivaram o serviço. Para além do mais, contactaram-me com ameaças de que teria que pagar a dívida, mesmo depois de me terem confirmado que o erro por falha de comunicação de sistema de pagamento era responsabilidade da MEO. Que empresa trata assim os seus clientes? Falhas de comunicação internas constantemente, ser alvo de chamadas desta natureza quando nunca falhei um único pagamento? Esperar meio ano, até à data, para que me seja resolvido o problema? É surreal, ofensivo, desrespeitador, para não falar que tenho estado a pagar um serviço à MEO que a mesma não reconhece. Para onde foram os pagamentos então? Que controle faz a MEO dos valores pagos pelos clientes? Simplesmente ridículo. Tenho carregado no portal da queixa todos os comprovativos de transferência de facturas MEO, para que possam voltar a confirmar que tenho pago um serviço que está cortado. Agradeço resolução urgente do meu insólito problema.
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