Pergunta

Corte antecipado e inesperado dos serviços MEO

  • 18 December 2018
  • 1 resposta
  • 139 visualizações

Boa tarde, o meu nome é Pedro Miguel Aragão de Oliveira Monteiro, cliente MEO: 135 826 16 39.
Apresentei um pedido de rescisão do serviço MEO pacote c/ telemóvel, o qual me foi comunicado em 26/11/2018 que teria efeito a partir de 28/12/2018. Porém ontem, dia 17/12/2018, pelas 21 horas, cortaram todos os serviços inesperada e inexplicavelmente, sem nem um contacto a informar da antecipação de tal corte. Considero a atitude desprezível, porém de acordo com a atitude prepotente pela qual a MEO sempre se pautou nos meu 3 anos e 4 meses enquanto vosso patrocinador, uma vez que eu pagava as contas e a MEO não fornecia o seu serviços de acordo com o contratado). Acresce que faltam poucos dias para o Natal e o meu filho de 12 anos está de férias de escola, em casa, sem televisão, sem internet e sem contato telefónico. A MEO a agir em conformidade com a sua política usual, até em época de compaixão e amizade, cada cliente não passa de um número, no meu caso um número apagado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

colocar os dados pessoais para qualquer um ver e se quiser usar não é muito inteligente...

em questão a situação....não terá sido a informação dada que até 28-12 o serviço seria desactivado?