Pergunta

copia de contrato

  • 8 October 2020
  • 6 respostas
  • 141 visualizações

Viva.

 

Solicito com a máxima urgência o envio da cópia do meu contracto  na íntegra celebrado entre ambas as partes.

Rui.

Fico a aguardar que me solicitem os dados,

Obrigado


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente. 

Crachá

Isso não deveria ter que ser solicitado num número pago. Isso devia ser enviado de maneira automática para o cliente. Que raio de prática é esta?

Crachá

Eu não tenho que andar a ser frequentador de fóruns para resolver problemas que nem deveriam existir. Não me enviaram qualquer cópia do contrato e nem sequer sei qual é o meu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente costuma estar disponível. Na parte da informação contratual. 

Número de cliente encontra na fatura ou através do menu da box (com excepção da Android). Pode também perguntar em loja.

Se for apenas cliente de serviço móvel não tem número de cliente. 

Crachá

Ainda não recebi nenhuma factura nem tenho serviço com televisão.  Pelo que não tenho acesso a nada disso. Terei que ir à loja. E devo ter confiança que me actualizam a velocidade num par de dias? O serviço básico é 30/30 mas eu pedi 100/100. A instalação é feita, se bem entendi com 30/30, sendo que é depois feita uma “actualização”. 

Reputação 7
Crachá +24

Exatamente. Pode demorar uns dias a carregarem a cápsula. Uns 3 dias úteis, pontualmente um pouco mais. 

Responder