Pergunta

Contratos

  • 12 April 2020
  • 8 respostas
  • 270 visualizações

Crachá

Boa tarde, atualmente eu tenho um contrato com a MEO no nome do meu filho, só que estou a ter imensos problemas pois o serviço foi-me cortado (DIA 20 DE MARÇO) sem aviso e motivo algum e ninguém faz nada para o reativar. Gostaria de saber se seria possível eu cancelar este contrato e fazer um novo em meu nome. Obrigada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nenhum serviço é cortado sem aviso nem motivo. Já viu com o apoio ao cliente o que se passa?

Crachá

Nenhum serviço é cortado sem aviso nem motivo. Já viu com o apoio ao cliente o que se passa?

O meu foi, estou desde dia 20 de março a contactar o apoio cliente para me resolverem a situação e até agora ninguém me conseguiu explicar o porquê ou resolver a situação.

Crachá

É  impressionante a facilidade com que se utiliza o serviço de televisão, net, e telemóvel da Meo, em contrapartida se estivermos com vontade de regularizar a situação contratual relativa ao contrato para o qual nos disponibilizamos com condições iniciais coerentes, nem é de imaginar o que nos fazem a nível de marketing telefônico movel, no decurso do mesmo contrato. Eu estou impávido com o valor dos pacotes dos serviços que presentemente estão a querer vender ao publuco. Isto tudo para quê: tenho um contrato de dois anos com um valor contratual altíssimo, depois de ter aceitado condições comerciais, novas, por marketing telefônico móvel, para estar a pagar o valor da fatura mais de 100 euros por mês. A oferta dos serviços pelos pacotes que oferecem por mais de 50 euros por mês, atualmente, faz com que os clientes habituais se comecem a desinteressar, do vosso propósito comercial no domicílio. É não me venham falar de marketing paralelo dentro do serviço comercial, porque findo o tempo de contrato, tenho impressão que se acabou o serviço Meo em minha casa.

Crachá

É  impressão o que a pandemia fez, mas aposto mesmo que não querem fazer nenhum nos call center da vossa empresa. Estou capaz de apostar. Atendimento por chamada automática, e pouco mais, gestão emissão de sinal e pouco mais. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@A712146419  o que isso tem haver com o tópico?

Crachá

Foi só um desabafo, acho que o chat de conversação serve não só para expor as questões, mas também para analisar certos aspetos da disponibilização, seja ele eficiente ou não. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

queres fazer um desabafo, podes mas dentro do tema do tópico...não há tópico com o teu tema abres um novo e não mudas o tema original do tópico...

Crachá

Tens razão, não tinha reparado, no tópico em debate. Obrigado