Resolvido

Contrato MEO há +-4 meses sem ligação há fibra

  • 22 October 2022
  • 1 resposta
  • 27 visualizações

Contratualizamos com a MEO no final do mês de Junho um pacote de TV e fibra mas até à data (22-Outubro-2022) ainda o serviço não foi efetivado!!! Inicialmente não encontravam a “caixa de ligação” da fibra na nossa rua, processo que demorou mais de 1mês e com muitos telefonemas para a linha de apoio ao cliente e idas às lojas oficiais da MEO. Depois o problema era que teriam de construir nova “caixa de ligação” porque a que existia na nossa rua já excedia as ligações, isto segundo as informações que os técnicos nos referiram quando questionados pela demora na ligação do serviço contratualizado. Agora o problema dizem que está relacionado com a ligação entre a minha casa e a rua que se encontra com um cabo danificado, então procedi ao contato com a Câmara Municipal de Pombal (CMP), entidade responsável pela obra de requalificação na rua em ano anterior que se mostrou disponível para agilizar a reparação e/ou ligação da fibra com os técnicos da MEO, foi enviado por email à funcionária da MEO que contratualizou o referido contrato do contato do engenheiro da CMP para que ambos se deslocassem ao local e procedessem à ligação da fibra mas até agora nada foi efetivado...e nós clientes continuamos à espera da resolução.

Por conseguinte com esta falta de profissionalismo e respeito pelo cliente, daremos o prazo até para a semana para que o serviço fique concluído e a funcionar, caso contrário procedemos à rescisão de contrato por incumprimento por parte da MEO.

icon

Solução por Ricardo27 22 October 2022, 17:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Duvido que seja resolvido numa semana, uma coisa que não foi resolvida em 4 meses. Ainda por cima uma semana com condições meteorológicas difíceis... Ou aguarda que seja feita a intervenção, sabendo que ainda pode demorar, ou avança com a rescisão do contrato. Colocar ultimatos não vai funcionar.