Pergunta

Contrato meo fibra 200

  • 1 March 2019
  • 13 respostas
  • 382 visualizações

Boa noite
Tendo eu assinado este pacote contratado em 02-11-2017 a Meo por iniciatica propria resolveu ha cerca de 3 meses trocar me o pacote para o fibra 100. Ou seja tinha 200megas de internet e 200 canais passando a ter 150canais e 100megas de internet. Ha 3 meses que tenho ligado para a meo e não me resolvem a situaçao. No inicio de janeiro um assistente disse me para aderir ao pacote meo total e também que a velocidade de internet ia ser reposta. Qual não é o meu espanto este mês que na factura tenho o valor do pacote meo total para pagar assim como os 100 megas de internet. Simplesmente vergonhoso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Crachá +1

sou cliente Meo-Altice em 2 serviços meo fibra total 100 ( 200 ) moradas diferentes. Meu contrato acaba em JULHO dia 24 ou 27. Quero cancelar, estou muito descontente com migração do adsl para fibra. Contactar-vos é horrivel, vocês não dispõem meios nenhuns para esse contacto. Terei que cancelar este serviço por CARTA REGISTADA com AR para morada : APARTADO  - 1423 - EC PEDRO HISPANO - 4106-005 PORTO ? Era isto que queria saber. Obg

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é muito inteligente colocar os dados pessoais disponiveis para qualquer pessoa ver e usar como pretender...

Crachá +1

Penso que este suporte da meo é seguro e confidencial, visto ter que me registar ter acesso. Caso contrário, são falsas profecias da meo, quando do registo. Os meus dados pessoais são para meo ver e ler,  aceder rápido à minha ficha de cliente. Quanto a “ qualquer pessoa ver e usar como pretender “ não temo, pois não assinei nada com nenhuma pessoa ou empresa. Obg na mesma

Reputação 7
Crachá +24

"este suporte da MEO é seguro"??? Isto é um fórum público ao qual toda a gente do mundo, desde que tenha acesso à internet, tem acesso.

Dados pessoais são uma moeda bastante forte nos dias que correm. 

Ninguém da MEO aqui vai consultar o que quer que seja com os seus dados. Isto é um fórum de entreajuda de clientes MEO, não é um apoio ao cliente.

Para cancelar pode colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente. Também pode enviar o formulário por correio para o endereço que menciona.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os dados pessoais que utilizas-te no registo não aparecem em lado nenhum...agora quando os colocas num post/tópico para todos verem, aí a responsabilidade é só tua...e isso realmente só te prejudica.

 

edita o post e retira os teus dados pessoais colocados por ti.

Crachá +1

Sei muito bem que é um fórum troca de opiniões entre clientes da meo, satisfeitos ou não. Com net sei muito bem que todo mundo tem acesso a tudo. Para ler e trocar estas opiniões, neste fórum,  tive que me registar  por tanto tudo fica memorizado. Já tinha feito pedido de cessação do serviço. Também já seguiu em carta registada com AR, comprovativo virtual e fisico. Não estou espera que alguém da meo me ligue, nem quero. Obg pela sua atenção.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@josesilva1956 então vais deixar os teus dados pessoais aqui em exposição para todos??

 

com esses dados e se fosse uma pessoa que não gosta de ti, já estavas com outra fidelização em cima...está aí tudo o que é preciso para um contrato por telefone...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estas a citar e não a substituir….queres ajuda?

Crachá +1

então como se edita e anula-se os dados ?

Reputação 7
Crachá +23

tens 3 bolinhas no canto inferior do poste que fizes-te...aliás em todos...carregas e tens a opção de editar…

 

se tiveres dificuldades diz que eu mudo...

Crachá +1

carregando nessas 3 bolinhas aparecem 2 opções : LINK dIRECTO e DENUNCIAR

 

editar não aparece

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estranho..mas estas a usar as bolinhas do teu post?? ou de outro??

 

já resolvi ;)

Crachá +1

obg um abraço