Venho por este meio informar que aderi ao Meo em Dezembro de 2019.
Até aí tudo bem, mas o contrato que eu assinei com o vosso colaborador que andou vários meses sem deixar a minha porta,foi para o pagamento da fatura ser débito direto porque havia também uma promoção para quem aderisse ao débito direto recebia uma de oferta uma TV, até aí tudo normal,qual é o meu problema é que já a 4 meses e TV viste-a e a fatura vem eletrónica e no meio disto tudo ligo todos os meses para o vosso colaborador que não me largava a porta a perguntar o que se passa e a resposta dele e sempre que vai ver que se passa e andamos nisto a 4 meses , agradecia que me fosse resolvida esta situação o mais rápido possível tenho provas que aderi ao Meo com débito direto em Dezembro, porque assim vocês não estão a cumprir o contrato que eu assinei com o vosso colaborador e sendo assim, vocês estão em incomprimento comigo.
Agradecia que me fosse resolvida esta questão o mais rápido possível
porque já ando nisto a 4 meses