Boa tarde, Ligaram para minha casa a alguns meses a informar sobre uma promoção relativamente ao M4O, a colaboradora da meo informou que se aderisse ao M4O e pedisse a portabilidade de um terceiro cartão de outra rede, teria direito a um desconto e no total das contas ficaria a pagar 72.99 euros por mês. O pacote incluia internet, televisão, telefone com chamadas gratuitas para todos os números fixos inclusive no estrangeiro e 3 telemóveis um deles com portabilidade, internet, mensagens e chamadas gratuitas para todas as redes móveis nacionais. Até aqui tudo bem, mas a colaboradora nunca me informou que enquanto a portabilidade não estivesse concluída eu teria que pagar uma exorbitância de mais de 100 euros. No decorrer do pedido da portabilidade, houve alguns contratempos, pois tive que enviar os documentos 3 vezes, porque diziam sempre que não tinham recebido nada, este processo demorou algum tempo e eu a receber faturas de mais de 100 euros. Quando a portabilidade ficou concluída as faturas continuaram a chegar dentro dos mesmos valores, enviei um email a supervisora da colaboradora que me fez o contrato a pedir esclarecimentos e não recebi nenhuma resposta, contactei os vossos serviços e foi ai que 3 colaboradores me disseram sempre o mesmo, que essa promoção não era veridica e que eu teria que pagar os ditos mais de 100 euros todos os meses. A minha questão é a seguinte, já fiz várias queixas e nenhuma delas foi respondida, inclusive através do vosso site online, existe uma gravação do contrato em que está bem explicito que ficaria a pagar 72.99 euros por mês e todas as condições contratadas, neste momento pago mais de 100 euros e a qualidade do sinal de internet é uma vergonha, não se admite. Quero uma explicação e quero também que revejam a gravação e que me devolvam o valor que tenho pago a mais. Esta situação tem de ser resolvida, já chega de empurrar de uns para os outros e de incompetências. Se necessário irei contactar a DECO, para resolver o meu problema. Neste momento a Meo enconta-se muito longe das expectativas, talvez se começarem a perder clientes, consigam dar ouvidos aos clientes que ainda têm.
(Venda nº : 14379610)
Cumprimentos Filipa Rato
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.