Contrato m4o

  • 28 August 2020
  • 2 respostas
  • 34 visualizações

Boa tarde. No dia 23 de agosto fiz contrato com a Meo com o m4o. Garantiram me que eu iria ter 150 canais com box e a internet iria passar de 100mb para 200mb e telemóvel com 1gb de internet mais 3500min e sms. Recebo a primeira fatura e continuo com os 120 canais e ainda não veio nenhum técnico a minha casa e mantenho os 100mb de internet. Tento em conta que fiz contrato à uma semana poderei rescindir visto que a Meo não está a cumprir os serviços ? 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As atualizações de serviços estão demoradas. Uns 10 dias não é de estranhar…

Reputação 2
Crachá +5

@fabiofresco1991-70204  reinicia os equipamentos. Se n estiver, 16200 (consumo) ou 16206 (empresarial)

Responder