Contrato feito por telefone é válido?

  • 29 January 2015
  • 12 respostas
  • 6034 visualizações

Bom dia

A MEO não está a cumprir as condições que me transmitiu em vários telefonemas, desde a adesão, até telefonemas posteriores. Nomeadamente, o desconto de 30€ da campanha amigo, mais a oferta do tablet.


 


Posto isto, e depois de ontem ter estado ao telefone durante quase 50min com os operadores da MEO, gostaria de saber se é possível rescindir por justa causa (já passaram 45 dias desde a adesão), ou solicitar as gravações de quando me foram garantidas as condições de adesão e que agora me dizem ser impossível.


 


Obrigado.


 


Lurdes Vaz

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Olá @@@Lurdes envie mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e nº de contacto, para podermos ajudar no exposto.


Em assunto coloque 3-66083372851.


 
Como envio a msg privada?
Reputação 3
Crachá +17
@@@Lurdes , pode verificar o funcionamento das mensagem privadas no MEO Fórum em http://qp2.w2.sl.pt


 
@@@Lurdes , conforme indicado no e-mail enviado, o valor do desconto da oferta MEO get MEO será apresentado na sua fatura de fevereiro.


Relativamente à campanha de oferta do tablet, e como não foi feita a subscrição do débito direto e fatura eletrónica, não nos é possível aceder ao seu pedido.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Boa Noite,


 


Desculpe, mas nao foi isso que me transmitiu o seu colega por telefone.


 


Vocês tem de ser responsáveis pelas acções dos vossos colaboradores, se me foi oferecido um produto por telefone, não podem alterar as premissas desse contrato verbal.


 


Com certeza, terão acesso às gravações de todas as conversas que tiveram para me convencer a aceder aos vossos serviços, através das quais formalizei o contrato verbal, e também às posteriores, nos quais o vosso colaborador disse que tudo seria rectificado, solicitou o meu NIB, e agora a dizem que não é válido? 


 


Não vou efectuar qualquer pagamento de factura, o processo terá seguimento nas instâncias adequadas. Seja através do livro de reclamações, seja através de processo em tribunal.


 


Cumprimentos,


 


Lurdes 


 
Reputação 3
Crachá +8
Se esperas ter acesso a alguma gravação para tirar alguma duvida, o melhor é esqueceres, eles só têm as que lhes convém, eu na minha área de cliente, tenho esse e outro pedido, já vai um bom tempão e ate hoje espero, espero e continuarei á espera, mas continuo nesta minha revolta, lançam o engodo e por cá os tolos ainda iram caindo, mas digo ainda pois a malta anda a ficar de olho aberto, hoje já temos algumas alternativas e podemos escolher.
Reputação 4
Lurdes, vamos solicitar esclarecimentos adicionais à equipa que acompanha esta situação. Dar-lhe-emos novo feedback com a maior brevidade possível. 
Reputação 4
Boa tarde zito123, se desejar a nossa ajuda, deverá facultar-nos os dados solicitados em http://rah.cj.sl.pt


 
Jorge_MEO,


 


Continuo a aguardar o vosso feedback. Como lhe disse, o assunto já está do lado da minha advogada, que irá apresentar queixa contra a MEO, por violação do contrato verbal.


 


Cumprimentos,
Reputação 3
Crachá +17
Boa Tarde @@@Lurdes Lamentamos a demora porem solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve çpossivel, Obrigado

Boa noite,

 

Cuidado com o serviço Meo.

fazem contratos, renovações e adesões a serviços e produtos por telefone. Basta Terem em posse dados básicos como nif nome e morada e podem realizar inquérito quiserem! 

As chamadas são gravadas para uso da empresa em situações que interessam da parte deles, inclusive alterações de morada, adesões a qualquer tipo de serviço.

E quando questionam a empresa, não quer saber se foi ou não a pessoa. Para cancelar terá de pagar uma indemnização pelos meses pagos até  final do suposto contrato. Ou seja, se perderam o CC liguem de imediato para esta empresa para saber se existe algum contrato ou foi feita alguma adesão em nome da pessoa, porque sujeitam se a ter uma grande dívida! 

Nem que seja uma pessoa do sexo feminino a ligar, defendem se que os dados são fornecidos, problema da pessoa!

cuidado! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mexer num topico parado a 5 anos...para que serve??