Resolvido

contrato de TV

  • 12 August 2022
  • 3 respostas
  • 35 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

Bom dia 

O meu pai tem um pacote de TV que estava em nome da minha mãe e foi feita a alteração do titular para o nome dele e a inclusão do telemóvel dele nesse pacote, mas  agora o pacote desapareceu do my meo e não dá para adicionar usando o n° de cliente e n°de conta que estavam antes associados ao contrato que estava em nome da minha mãe.

Solicito ajuda 

icon

Solução por Ricardo27 12 August 2022, 10:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

bem me parecia 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

muda tudo...

Reputação 7
Crachá +24

Ao alterar o titular é atribuído um novo numero de cliente (o nr. de conta penso que também muda, mas aí já não tenho a certeza). É com esses novos dados que tem que fazer o registo no mymeo.