Pergunta

contrato cancelado

  • 25 November 2019
  • 1 resposta
  • 83 visualizações

Veio parar à minha posse uma carta dirigida a SELMA LIDUÍNA ALVES MAIA, minha  amiga que esteve residindo em minha casa, na morada para onde a empresa INFORMA lhe enviou uma notificação.

Eu já não resido na morada da carta enviada para aquela senhora, minha amiga, brasileira, vendi a casa.

Essa senhora, com o NIF 298818922, esteve em Portugal nos meses de Fevereiro a Maio (creio que estes meses!?) e fez, em Viana do Castelo, um contrato com a MEO.

Quando esteve em Lisboa foi orientada para fazer outro contrato. Eu próprio intervi no processo de anulamento desse contrato com a MEO feito em Viana do Castelo, tendo então feito outro com a MEO, noutras condições, por que ela estaria pouco tempo em Portugal.

Quando foi feito o cancelamento do nº. anterior, a atendente da MEO afirmou, a mim, que estava tudo correcto a nada mais haveria a fazer, o contrato celebrado em Viana do Castelo estaria anulado.

A Sra. D. Selma regressou ao Brasil em Maio, e já antes de regressar ao Brasil tinha deixado de utilizar o nº. anterior (já nem sei qual era), razão porque jamais teria conhecimento de eventuais mensagens que a MEO lhe enviasse.

Venho prestar esses esclarecimentos, para que seja anulado esse processo de intimação de pagamento, ultrapasso que foi o tempo da dívida.

Com os meus cumprimentos,

António Miguel

Telm. 966 044 762


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar através do forum. O forum em nada pode ajudar ou intervir nesse processo.

Tem que ver com o apoio ao cliente. Certamente que ficaram com uma cópia /comprovativo do cancelamento do contrato.