Contrato antes de verificar condições

  • 21 December 2017
  • 1 resposta
  • 553 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 17 respostas
boa tarde ,


 


Mais do que uma questão isto é a mostrar a minha perplexidade com a forma como as coisas ocorrem na meo. 


A cerca de 1 mês fui contactado a informar que já tinha fibra disponivel na minha area , fiz o teste com o meu codigo postal e deu correto também e avancei para  porte de adsl para fibra .


Fiz o contacto com a equipa da meo e foi agendada uma vinda do tecnico para a instalação 2 dias depois , nunca vi o tecnico até hoje.


A semana passada recebi uma carta com o contrato para ler e aceitar , peguei no telefone e liguei para la a questionar o porque do tecnico e as informações que me deram foi de que o tecnico esteve no poste mas não haviam vagas nem sabem se vai haver.


Eu pergunto , é normal que se enviem contratos para casa das pessoas sabendo que não se pode ter o serviço ?


é normal numa empresa seria um tecnico deixar 2 dias as pessoas a espera dele e ninguém se dignificar a fazer um contacto a avisar que o serviço não é possivel ?


eu quero saber se a meo no fim do mês vai retirar  o dinheiro de todos os meus contactos incluindo o do contrato feito porque eles que ligam de graça não se dignificam a avisar ninguém mas se uma pessoa liga para saber acerca do que eles deviam ter feito levamos logo com isso na conta.


Eu estou mais que farto desta empresa , se não têm capacidade para dar os serviços não chateiem as pessoas nem as façam perder tempo e dinheiro com as vossas tretas porque ainda ontem fui contactado mais uma vez por eles se queria adicionar outro tlm ao serviço e aquilo que eu quero é que põe o serviço que acordemos e parem de chatear com ofertas que ninguém quer nem pediu

1 resposta

Boa tarde.

Não é no mesmo assunto, mas eu tambem me queixo...com a MEO parece que tentar ter o que nos oferecem é um assunto para esquecer.

Por mais que tente, não consigo de maneira nenhuma que o que me ofereceram por contato telefónico, seja de fato ativado...e ando nisto há um ano...

Responder