Bom dia,
O meu contrato com MEO finaliza este mês (M5O com 3 telemóveis associados e há 9 anos como cliente) e na proposta que a MEO me fez, basicamente no curto prazo iria ficar a perder . Como não preciso de cartão de dados nem o MEO GO Multi, quis também ir para o M4O. Para além da redução do preço (por via da diminuição daqueles serviços), solicitei que me subissem os dados de 6GB atuais (inclui ofertas), para 10GB, sendo que a contraproposta foi 5GB !!! Mais caricato, foi o fato de o meu cunhado, cliente recente lhe ter sido atribuido 12 GB e 10 GB para dois cartões. Conclusão, não sou um cliente desejado para a MEO.
Perante a falta de interesse em perceber aquilo que o cliente quer e precisa o que tenho que fazer é mudar de operadora uma vez que a MEO não está interessada em preservar os seus clientes pela mesquinhece da oferta de dados. Agora, irei consultar os protocolos que existem com a minha entidade empregadora (entre os quais a MEO), e negociar com uma delas.
Até um dia
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.