Da cliente 1217119668
Ex.mos Senhores,
Boa tarde,
Pede-me uma senhora já bastante idosa que a ajude a denunciar o contrato que lhe foi feito abusivamente e sem o mínimo de sensibilidade social para com os idosos. De 35,72 espetam-lhe de um momento para o outro com uma fatura mensal de 103,31€. Que abuso perante idosos de baixas reformas.
Maria, cliente MEO 1217119668 vem por este meio requerer, com carácter de urgência, que a MEO proceda à correção da emissão de contrato que fez de forma abusiva, sendo que a cliente é idosa e não assinou qualquer contratado, nem poderia sequer solicitar o acrescento de canais desportivos, sendo que nem sequer vê futebol.
Considera-se, por isso, uma situação abusiva e de enorme falta de sensibilidade para com os idosos e pessoas mal informadas. E não venham dizer que a senhora idosa carregou algures num botão e fez a assinatura do novo contrato por essa via, porque isso é de enorme falta de respeito, falta de sensibilidade e falta de responsabilidade social e empresarial. É uma vergonha atuarem assim com os idosos e pessoas mal informadas. Não basta gerar a fatura e esperar que a pessoa idosa ou mal informada pague.
Urge respeitar as pessoas.
Requer por isso que a situação do contrato anterior seja reposta e que seja corrigida a fatura para os serviços e valores que tinha contratados, porque não assinou outro contrato.