Pergunta

contrato abusivo

  • 14 December 2020
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Venho por este meio expor uma situação que esta a lesar os meus pais que são pessoas com pouca informação relativa a novas tecnologias e já reformados.

são clientes fidelizados da Nos, e foram contactados por um operador da meo oferecendo um pacote vantajoso para eles ao qual sem terem entendimento do que faziam aceitaram.

A operadora ficou de enviar o contrato por escrito o qual nunca chegou para a confirmação das tais condições e fazer a portabilidade do número fixo juntamente com dois telemóveis. 

Após alguns dias vieram fazer a instalação do serviço atribuíram um numero provisório dizendo que era só ate fazer a portabilidade

Após insistência em falar com a meo para o envio desses documentos, a minha mãe  deslocou se a uma loja meo para pedir que retirassem os equipamentos já que  não lhe enviaram o contrato, nem tao pouco tinha o numero que estava habituada, onde disseram que o período experimental tinha terminado e que não podiam fazer nada.

Neste momento não querem anular contrato, apesar de não oferecerem o serviço prometido nem fizeram a portabilidade já que é impossível visto que ta fidelizado com a nos.
 
tentei resolver com a linha de apoio apresentando reclamações sem sucesso e sempre me exigindo o pagamento de multas elevadas.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder