Contrato a terminar/renovação

  • 1 December 2019
  • 4 respostas
  • 5021 visualizações

O meu contrato Meo Fibra está a terminar. De facto é lamentável que após clicar em aderir a um dos vossos pacotes me liguem para depois me dizerem que tenho de ligar o 16200 e gastar o dinheiro da chamada para negociar a possibilidade da extensão do contrato atual, eu como vosso cliente ainda tenho de despender o valor da chamada se estiver interessado nos vossos serviços. De facto esta politica não apela à fidelização do cliente. E mesmo estando a um mês e 2 dias de terminar o contrato não recebi qualquer contato no sentido de perlongar o meu contrato com a operadora. Parece que a minha ligação à Meo está a terminar. Sem mais de momento Boas Festas


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

Esquece, eles n querem saber de ti

Crachá

Meu contrato termina 24/8/2020

nso quero mais saber desta operadora

 

Crachá

Difícil é conseguir cancelar. Descobri que um burlão fez um contrato em meu nome em outro endereço! Detalhe… presencial 😭Estou sendo tratada feito lixo 

sou cliente desde 2014,  vou resolver esta questão, a meo quer que eu prove que EU SOU EU! E moro onde moro (onde tenho o serviço meo e todos meus documentos registrados) deveria ter exigido isto na hora de ser conivente com a fraude. Já fiz queixa na GNR, quero ter acesso ao tal contrato, mas a meo não me passa informações! Bom , pedi para suspender o serviço do burlão, responderam me que os pagamentos estão em dia! Deveriam ADOTA LO COMO FILHO ! 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então alguem usou os teus dados pessoais para fazer um contrato, mas paga os serviços?? essa é a maior surpresa, por norma quem consegue fazer isso não paga...