boa tarde sou cliente da meo ainda tenho contrato gostaria de saber se posso mudar para m4 com 10gb e spotv eu telefone 91xxxxxxx obrigado
Solução por P.Ribeiro
Ver originalboa tarde sou cliente da meo ainda tenho contrato gostaria de saber se posso mudar para m4 com 10gb e spotv eu telefone 91xxxxxxx obrigado
Solução por P.Ribeiro
Ver originalboa tarde sou cliente da meo ainda tenho contrato gostaria de saber se posso mudar para m4 com 10gb e spotv eu telefone 914110735 obrigado
Boa noite, terá que verificar com a linha de gestão contratual / comercial, se existe hipótese de efetuar a alteração contratual.
Tem na área de cliente, mymeo, pedidos e mensagens, criar pedidos, conta cliente, coloca o seu contacto e entram de forma gratuita e contacto consigo, no sentido de tentar oferecer um pacote melhor ou aproximado com aquele que irá indicar.
Em alterativa em loja, também solicitam chamada por parte desse departamento.
Cumprimentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.