Resolvido

contrato

  • 7 December 2022
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

boa tarde sou cliente da meo ainda tenho contrato gostaria de saber se posso mudar para m4 com 10gb e spotv eu telefone 91xxxxxxx obrigado

 

icon

Solução por P.Ribeiro 7 December 2022, 22:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde sou cliente da meo ainda tenho contrato gostaria de saber se posso mudar para m4 com 10gb e spotv eu telefone 914110735 obrigado

 

Boa noite, terá que verificar com a linha de gestão contratual / comercial, se existe hipótese de efetuar a alteração contratual.

 

Tem na área de cliente, mymeo, pedidos e mensagens, criar pedidos, conta cliente, coloca o seu contacto e entram de forma gratuita e contacto consigo, no sentido de tentar oferecer um pacote melhor ou aproximado com aquele que irá indicar.

 

Em alterativa em loja, também solicitam chamada por parte desse departamento.

 

Cumprimentos.