Contrato

  • 20 May 2022
  • 4 respostas
  • 40 visualizações

A minha mae renovou no dia 27 de abril 2022 Contrato convosco e deste essa data que andamos a contactar a Meo para a retirada de um numero de telemovel, pois a minha mãe ainda está afeta à Vodafone com esse numero de telemovel. Desde essa data que andamos a falar com a meo todos os dias e ninguem resolve a situação. Só no dia de hoje 20.05.2022 é que disseram que o contrato tem que ser alterado. Informaram ao telefone que ficava por 42 euros com 2 numeros de telemovel mas que com a retirada de 1 numero a mensalidade ficaria mais baixa! Ontem recebemos a fatura no valor de 71 euros, a qual não vamos pagar! Não foi nada desses valores que nos foi apresentado. Quero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possivel!!! É inadmissivel este tipo de situações!!

Voltaram a enviar novo contrato para a minha mãe e os valores não são nada do que deram ao telemovel!!!!!

Trutafario 1 ano atrás

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver os períodos de faturação, deve ter parciais , juntamente com um mês completo.

Não pagar só vai trazer problemas à sua mãe , verifique a fatura e veja se não tem parciais.

Temos levado a semana a ligar para eles para retirarem um numero de telemovel. Hoje voltaram e enviar um novo contrato, sem os valores que falaram ao telefone, ou seja ainda mais altos…

 

Já não sabemos o que fazer, pois levamos horas e horas ao telefone!!!

É a renovação de contrato que fizemos. Já não sei onde reclaramar mais!!!

Reputação 7
Crachá +24

Faça por aqui 

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder