Pergunta

contrato

  • 25 January 2022
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Exmos. Senhores, 

 

Na sequência do cancelamento do contrato com a ref. A759434121, que mantinha com a MEO há cerca de 3 meses, fui contactado por um dos vossos colaboradores no passado dia 19/01/2022 , que me informou que teria de pagar uma fidelização no valor de €350. 

 

Acontece que, aquando do cancelamento do contrato, a 4 de Janeiro de 2022 entre as 21:00 e as 22:30 horas, a vossa colaboradora que me atendeu e que começou por me exigir o pagamento da referida fidelização, acabou por confirmar, junto do seu superior hierárquico, que afinal a mesma fidelização não era devida na medida em que o cancelamento do contrato se deveu a um incumprimento por parte da MEO. 

 

Para contextualizar, os serviços por mim contratados com a MEO incluíam 1G de internet e, mesmo após diversas reclamações, o máximo que consegui atingir foi 50/70/90 megas, o que não se aproxima minimamente daquilo que era expectável. Ademais, acabei por perder a ligação ao Wi-Fi e assim permaneci durante várias semanas, sem conexão. 

 

Não tendo nenhum dos problemas referidos sido resolvidos atempadamente, optei pelo cancelamento do contrato com JUSTA CAUSA, repita-se, por falta de cumprimento da parte da MEO, SEM LUGAR A PAGAMENTO DE FIDELIZAÇÃO, circunstância CONFIRMADA PELOS VOSSOS COLABORADORES, no dia 4 de Janeiro de 2022 entre as 21:00 e as 22:30 horas. 

 

Na medida em que tais circunstâncias foram confirmadas via chamada telefónica, devidamente autorizada a sua gravação, e porque nunca questionei a possibilidade de os colaboradores da MEO me terem transmitido informações falsas e não fidedignas, exijo que consultem a chamada efectuada no dia 4 de Janeiro de 2022, no horário supra referido, e que mantenham a decisão inicialmente tomada no sentido do não pagamento da fidelização. 
 

Ficarei à espera da vossa resposta no sentido de se resolver esta situação sem necessidade de recurso à via judicial. 

 

Com os melhores cumprimentos,

Erick M.

NIF: 259322946


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Reputação 7
Crachá +21

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