Pergunta

Contrato

  • 5 January 2021
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Algo irritado por constantes alterações unilaterais do meu contrato inicial com a vossa empresa venho perguntar qual a razão pela qual o antivírus gratuito que estava incluído no início da minha relação contratual com vocês é hoje a pagar?

Qual a razão de presentemente ter de "engolir" anúncios antes de ver uma gravação?

Qual a razão de todas as alterações serem a favor da empresa e nenhuma beneficiar o cliente... perdão o pagante?

Se estão a cobrar mais porque razão a qualidade do serviço se encontra deplorável?

Porque razão na angariação de clientes... perdão, pagadores se promete tudo e depois a assistência e apoio  é medíocre e demorada, numa tentativa de nos fazer desistir pelo cansaço?

Para quando uma concorrência séria e honesta neste mercado?

Podiam pelo menos colocar uma estação de rádio quando ligamos? É que desde que sou cliente já ouvi a mesma música pelo menos 30 horas. É tortura!!

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.