Resolvido

Contrato

  • 7 May 2020
  • 8 respostas
  • 935 visualizações

Crachá

O meu contrato terminou. Gostava de saber se ao renovar posso mudar de pacote. Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2020, 20:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode ser um automatismo que envie essas mensagens para os clientes...nunca tinha ouvido disso…

 

Boa tarde, fui surpreendido com um vosso mail onde dizem isto”

Descontos serviço MEO

Informamos que os descontos associados ao seu serviço 231516794 estão a terminar.” pelas minhas contas a fidelização/contrato termina no próximo ano, em Março ou Abril, por tal não compreendo a comunicação… Mas desde já vou informando que dificilmente permanecerei na MEO perante todas as “tripécias” que ocorreram na anterior fidelização, estou sempre aberto a propostas e quem mais barato me fizer maior probabilidade tem de me ter como cliente. Custa-me sempre a mudança gosto de ser conservador quanto a fornecedores de serviço, mas odeio ser mal tratado e principalmente quando tenho muitos anos de cliente na MEO.  

Reputação 7
Crachá +24

Pode ligar para o 16200 e falar com um operador ou colocar um pedido através da sua área de cliente a questionar.

Boa tarde!

 

Gostava de saber quando acaba o meu contrato, fiz em julho e na area cliente diz que termina em dezembro!

 

Como saber, se o contrato e de 24 meses!

Sendo assim não confere!

Como saber realmente?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Elisabetef 

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".

Boa tarde como posso saber se o meu contrato já terminou, sem ligar para o apoio? 

Crachá

Pode.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Pode.