Resolvido

Contrato

  • 7 May 2020
  • 8 respostas
  • 935 visualizações

Crachá

O meu contrato terminou. Gostava de saber se ao renovar posso mudar de pacote. Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2020, 20:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode.

Crachá

Pode.

Obrigado 

Boa tarde como posso saber se o meu contrato já terminou, sem ligar para o apoio? 

Reputação 7
Crachá +24

@Elisabetef 

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual".

Boa tarde!

 

Gostava de saber quando acaba o meu contrato, fiz em julho e na area cliente diz que termina em dezembro!

 

Como saber, se o contrato e de 24 meses!

Sendo assim não confere!

Como saber realmente?

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

Pode ligar para o 16200 e falar com um operador ou colocar um pedido através da sua área de cliente a questionar.

Boa tarde, fui surpreendido com um vosso mail onde dizem isto”

Descontos serviço MEO

Informamos que os descontos associados ao seu serviço 231516794 estão a terminar.” pelas minhas contas a fidelização/contrato termina no próximo ano, em Março ou Abril, por tal não compreendo a comunicação… Mas desde já vou informando que dificilmente permanecerei na MEO perante todas as “tripécias” que ocorreram na anterior fidelização, estou sempre aberto a propostas e quem mais barato me fizer maior probabilidade tem de me ter como cliente. Custa-me sempre a mudança gosto de ser conservador quanto a fornecedores de serviço, mas odeio ser mal tratado e principalmente quando tenho muitos anos de cliente na MEO.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode ser um automatismo que envie essas mensagens para os clientes...nunca tinha ouvido disso…