Ola, a cerca de um mês e meio fui contactada por um comercial da MEO, para tentar continuar com o meu contrato ou aderir a outro plano. sendo que o meu contrato actual esta acabar e ia pagar mais pelo plano que tenho actualmente, desta forma e depois de muito debater com a comercial acabei por dar o meu OK, e continuar com o mesmo plano apenas por mais 2€. Contudo a SMS que me mandaram para confirmar nunca funcionou, ou seja cada vez que respondia ao SMS este respondia com um erro. desde então não consegui perceber se sempre foi aceite o contrato.
O que devo fazer agora? tenho de ir a uma loja MEO ou posso apenas ligar?
contrato
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite Ana.
Tive um problema semelhante, mas de outra gravidade, veja a minha publicação em fidelizaçôes fraudulentas e está lá descrito, estou a ter uma péssima experiência com este bando da Meo. Acautele-se com eles!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.