Pergunta

contrato

  • 16 Outubro 2019
  • 1 resposta
  • 68 visualizações

Ola,  a cerca de um mês e meio fui contactada por um comercial da MEO, para tentar continuar com o meu contrato ou aderir a outro plano. sendo que o meu contrato actual esta acabar e ia pagar mais pelo plano que tenho actualmente, desta forma e depois de muito debater com a comercial acabei por dar o meu OK, e continuar com o mesmo plano apenas por mais 2€. Contudo a SMS que me mandaram para confirmar nunca funcionou, ou seja cada vez que respondia ao SMS este respondia com um erro. desde então não consegui perceber se sempre foi aceite o contrato. 
O que devo fazer agora? tenho de ir a uma loja MEO ou posso apenas ligar? 


1 resposta

Reputação 1
Crachá

Boa noite Ana.

Tive um problema semelhante, mas de outra gravidade, veja a minha publicação em fidelizaçôes fraudulentas e está lá descrito, estou a ter uma péssima experiência com este bando da Meo. Acautele-se com eles!

Responder