Contratação Meo

  • 12 February 2018
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Crachá
Exmos. Srs.



           Tenho como Nif 165578734, venho por este meio solicitar com urgência uma explicação sobre o que se passa na contratação dos serviços MEO. 
             O primeiro agendamento no dia 2 de janeiro não foi conseguido porque os técnicos, apesar de informarem os vossos serviços do contrário, nem apareceram pois o poste de Instalação Fibra fica mesmo ao lado de minha casa.
             O segundo agendamento (13 de janeiro), apesar do técnico aparecer, não foi conseguido porque alegou problemas no poste e na instalação do serviço por parte de outra empresa.
           Como estamos a residir no Concelho da Maia, estes dois agendamentos levaram-nos a gastar cerca de 30 euros por deslocação a Baião para conseguirmos a instalação. 
              Hoje, dia 12 de fevereiro, lamentavelmente aparece mais um técnico (embora a instalação estivesse agendada para o próximo dia 14 como estávamos no local, aceitamos para não perdermos a oportunidade e evitar a viagem de quarta). Resultado: no rés-do-chão como não temos qualquer tipo de instalação de antena (por ter sido construído há largos anos) o técnico informou nos que exijem 25 euros por cada compartimento onde instalasse o serviço. A pergunta é: em que altura dos telefonemas realizados isso foi falado?
                O que a minha filha explicou ao telefone, é que devido a graves problemas de saúde dos avós, a casa tinha dois pisos e queríamos instalação nos dois porque tanto o rés do chão como o 1º andar estão habitábeis. Nessa altura o operador apenas nos informou que como se trata de MEO Fibra poderia ter instalado o serviço em 10 televisores (Hoje o técnico falou em 20). De facto o primeiro piso tem instalação de antena para receber o sinal mas o rés-do-chão que é antigo não tem. Sendo assim o técnico informou-nos que punha a Box sem custos no rés do chão num quarto mas no outro quarto, na sala e numa cozinha anexa teria de pagar o valor de 25 euros (cada), ou seja mais 75 euros, por não dispor de receção de antena.
                 Gostaria de perguntar à MEO se também me vai devolver o dinheiro das viagens infrutíferas que fizemos e se realmente acham normal exigirem estes valores a pessoas idosas e doentes, num local onde a TDT é péssima e fica dias sem dar "sinais de vida". Claramente que esses valores são mais que pagos ao longo do contrato.
                   Por várias vezes que nos contactaram com novas propostas de serviços (a última com o preço atrativo de 29,50) sem nunca nos falarem dos valores extras que cobram de seguida. Por isso mesmo a minha filha quis sempre acompanhar o processo e estar presente e até agora gastou dinheiro em viagens e telefonemas em vão.
                    Lamento a atitude da Meo, digna de ser noticiada nos Meios de Comunicação Social porque põe e dispõe dos seus serviços como bem entende e ainda humilha e explora potenciais clientes,
                      Exijo no mínimo uma explicação para tudo isto, acesso à gravação das chamadas efetuadas para concluirem que de facto em momento algum fui informada de valores extras a cobrar no local e que me seja restituído o valor que gastei em deslocações uma vez que que estou cansada da vossa empresa, dos vossos deficientes serviços e da vossa falta de transparência e lealdade para com o cliente.
                      Qualquer assunto agradeço que esclareçam. E por favor parem com campanhas e ofertas de serviço que neste momento ainda me deixm mais doente e fragilizada, sem contar com as despesas que tive até à data.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Acho que deve fazer a reclamaçao no devido local, aqui nada a irá ajudar ou esclarecer, em todo o caso se ainda estiver disponivel e houver outro operador faça contrato com eles, já viu que na Meo as coisas funcionam assim"Mal a pior".


Cpts
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no maximo são obrigados a instalar 1 tomada de antena na casa, tudo o que é a mais tem de ser pago (25€ por cada a mais)...antigamente os tecnicos nem reportavam a instalação de tomadas adicionais, mas como agora são obrigados a comprar o material e reportar os gastos para serem pagos o controlo passou a ser muito mais rigoroso...


 


se quiseres mais tomadas de RF tens de pagar...

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