Exmos Senhores ( as )
Att. Sra. Paula Costa
Ando preocupado pela falta de comunicação que estou a ter com a MEO.
A Sra. Paula tinha dito que a uma semana iria acompanhar o processo da rescisão do meu contrato com a NOS e que o assunto já estava encaminhado.
Na segunda-feira, 09.05.2022, tinha dito que iria enviar-me o contrato da TV, mas para fazer isto a equipa de instalação teria que instalar a TV em minha casa. Que foi feito mais o contrato nao seja em minha posse, voltei a falar com ela e depois disse-me que uma outra área iria enviar-me o contrato. Primeiro era ela, depois era outra área, notei que a conversa já não era a mesma. E depois ela deixa de atender os meus telefonemas e nem responde os meus emails.
As minhas questões são:
- Quando irão enviar-me o contrato de TV da MEO?
- Quando será feita a rescisão do contrato com a NOS? Não posso continuar a pagar dois serviços.
Agradecia que respondessem às minhas perguntas.
Atenciosamente,
Mauro Vaz
|
Solução por Ricardo27
Ver original