Resolvido

Continuo a aguardar pelo contrato de TV e a minha rescisão de contrato com a NOS

  • 16 May 2022
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Exmos Senhores ( as )

Att. Sra. Paula Costa

 

Ando preocupado pela falta de comunicação que estou a ter com a MEO.

A  Sra. Paula tinha dito que a uma semana iria acompanhar o processo da rescisão do meu contrato com a NOS e que o assunto já estava encaminhado.

 

Na segunda-feira, 09.05.2022, tinha dito que iria enviar-me o contrato da TV, mas para fazer isto a equipa de instalação teria que instalar a TV em minha casa. Que foi feito mais o contrato nao seja  em minha posse, voltei a falar com ela e depois disse-me que uma outra área iria enviar-me o contrato. Primeiro era ela, depois era outra área, notei que a conversa já não era a mesma. E depois ela deixa de atender os meus telefonemas e nem responde os meus emails.

 

As minhas questões são:

 

  • Quando irão enviar-me o contrato de TV da MEO?
  • Quando será feita a rescisão do contrato com a NOS? Não posso continuar a pagar dois serviços.

Agradecia que respondessem às minhas perguntas.

 

Atenciosamente,

Mauro Vaz

 
 
 
 
 
 
icon

Solução por Ricardo27 16 May 2022, 11:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Tem que ver com o apoio ao cliente da Meo.